ENTREGAS

/ FRETES

Antes de fechar um pedido entenda melhor nossos termos e condições para fretes e entregas.

-CONDIÇÕES GERAIS

Todas as entregas são feitas por empresas parceiras da Loja do Desbravador e são informadas na hora da finalização do pedido. Alguns dos nossos parceiros são: Correios, Eucatur Encomendas, Azul Cargo, Ciclo Cairu entre outras.

IMPORTANTE: A Loja do Desbravador não determina prazo de entrega, ficando a cargo de cada parceiro (Transportadora) determinar o prazo de entrega.

O prazo de entrega é contato a partir do despacho realizado pela Loja do Desbravador.

-DESPACHO DE PRODUTOS

O despacho de produtos adquiridos pela loja do Desbravador terá um prazo de até 5 (cinco) dias úteis a partir da confirmação do pagamento.Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de entrega.

IMPORTANTE: Compras finalizadas e pagas via boleto bancário podem demoram até 5 (cinco) dias para o banco confirmar o pagamento.

-DESPACHO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS

Os prazos para despacho de produtos personalizados podem variar de acordo com o tipo de serviço, produto e quantidade adquirido.

-RECEBIMENTO

Confira sempre o endereço de entrega antes de finalizar a venda para que não ocorra erro na hora de recebimento de seus produtos. Lembrando que a gestão de entrega é realizada pelos nossos parceiros onde cada um possui sua política de entrega.

A Loja do Desbravador não faz alteração de endereço, caso você identifique um erro, o mesmo deverá entrar em sua conta e fazer as devidas alterações.

IMPORTANTE: Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.

A entrega pela Eucatur Expresso via agência, só será feita mediante apresentação de um documento com foto do comprador.As entregas só podem ser realizadas a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

-SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Em caso de dúvidas entre em contato com o setor de atendimento ocorrencia@lojadbv.com.br

-QUANDO RECUSAR A ENTREGA

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento pelo email ocorrencia@lojadbv.com.br em até 72 horas.

-ALTERAÇÕES NO PEDIDO FECHADO

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Correios
Azul Cargo
cairu transportes
Eucatur Cargas